No lado direito das costas, ele ostentava um cavalo alado, feito há anos para lembrar a apresentadora, e que media cerca de 10 cm. Mas agora tudo está diferente. Luciano esteve no estúdio de um tatuador no Rio e mudou o desenho para um pássaro fênix, que na mitologia grega renascia das próprias cinzas numa demonstração de força.
Há duas semanas, em declaração à uma revista de celebridades, Luciano negou qualquer possibilidade de reatar o quase casamento com Xuxa. A mudança na tatuagem só reforça que não haverá volta. Ele mantém uma relação de amizade com a loira por conta da filha deles, Sasha. O ator ficou magoado por Xuxa ter dito em uma entrevista que "não sabia se estava casada" e que sentia saudades "de uma pessoa que não está mais aqui", numa clara referência ao piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, morto em 1994.
O fato é que agora Luciano está focado na carreira e não quer saber, por enquanto, de um novo amor. Desde sexta-feira (26), ele está novamente em Los Angeles, nos Estados Unidos. Foi investir na carreira internacional e já tem agendado dois testes para produções de Hollywood. Na volta ao Brasil, o ator deve começar a rodar o filme Fronteira de Sangue, de Ricardo Zimmer, no qual viverá um revolucionário gaúcho que militou na Revolução de 1923. Na produção, Luciano vai estrear como assistente de direção. Ele aceitou o convite para o longa-metragem com a condição de aprender o novo ofício.
0 comentários:
Postar um comentário