quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Luciano Szafir desmente romance com Bárbara Borges

| | 2 blas blas blas :P





AgNews

O ator Luciano Szafir marcou presença em camarote, na Marquês de Sapucaí, nesta segunda (15), no Rio e aproveitou a oportunidade para desmentir os rumores que pipocaram na imprensa de que ele estaria de romance com a atriz Bárbara Borges. 
-Não tem nada a ver. Acho graça disso tudo. 

Enquanto Luciano fotografava o ambiente - ele disse que faz isso há dez anos e tem milhões de fotos de Sasha -, Cacau Melo dançava até o chão na pista de dança do local. 
-Eu sou louca por samba. Não existe momento melhor. 

O ator Marcelo Serrado também curtiu a folia no mesmo camarote.

2 comentários:

Marina Morena Tiago disse...

Oi, eu adopro o Luciano Szafir e para quem não é dá minha idade isso é bom porque quem sabe um dia essa pessoa conhece ele e começa a namorar ele...Tenho 10 anos e me chamo Marina, lembro cada segundo quando eu era menor e eu e os meus pais pegamos autógrafos e ele me pegou no colo foi em 2000 foi muito legal, a gente achou ele no Aeroporto...

Beijos Marina Morena Tiago

Laine Noronha disse...

Sou fã do bonitão galã ator Luciano Szafir