quinta-feira, 8 de maio de 2014

Luciano Szafir pede desculpas pela mãe após crítica de restaurante

| | Bla bla bla







Luciano Szafir, filho de Beth Szafir, defendeu a mãe quanto à polêmica envolvendo a socialite o restaurante Paris 6, de São Paulo, durante uma gravação do programa Aprendiz Celebridades, do qual Beth faz parte. Em um comentário publicado no Instagram, Luciano afirmou que a emissora Rede Record e sua mãe não tinham a intenção de prejudicar o estabelecimento.


 "Amigo (acho que eu posso chamá-lo assim) Isaac Azar, gostaria de pedir desculpas a você e seus clientes por qualquer inconveniente. O Aprendiz é um jogo sério, porém com provas e brincadeiras, o que dá um tom ótimo de humor. A rede Record jamais prejudicaria seu estabelecimento e minha mãe muito menos. Ela tem aquele jeito dela, mas com certeza tem um coração puro que leva a uma ingenuidade, que, às vezes, a leva a situações complicadas. Reitero minhas desculpas e te procuro logo amanhã para resolvermos em termos práticos", escreveu Luciano Szafir.  

Antes do pedido de desculpas, Isaac Azar havia publicado um desabafo na página oficial do restaurante. O post, no entanto, já foi retirado do ar.

"Desculpem-me, caros clientes. Neste sábado, às 5h30 da madrugada, sem autorização ou aviso prévio, o Paris 6 (de São Paulo) foi invadido pela Sra. Beth Szafir acompanhada de uma equipe de cinegrafistas do programa Aprendiz Celebridades, da Rede Record. Fazendo-se passar por minha amiga, e em nome dessa pseudo-amizade, coagiu nosso maitre de plantão a comprar minhocas e pneus velhos, além de fazê-lo assinar um documento do qual não tinha autonomia, para poderem filmar no local. Ela colocou em risco o emprego de um dos nossos funcionários mais confiáveis, que além do documento assinado, pagou do seu próprio bolso R$ 500 por itens não-higiênicos dentro de um restaurante – além, é claro, de importunar os clientes presentes. Peço desculpas a todos os nossos clientes, uma vez que primamos pela privacidade de nossos frequentadores. Atenciosamente, Isaac Azar", afirmava a publicação.

0 comentários: