terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Xuxa e Luciano Szafir estão juntos, diz jornal

| | 1 Bla bla bla :)






Felipe Panfili AgNews
Pais presentes: Luciano Szafir e Xuxa vão à primeira comunhão de Sasha

Amigos de Luciano Szafirbuscar e Xuxabuscar garantem que eles continuam juntos. Segundo a coluna Retratos da Vida desta terça-feira, 12, em uma conversa a apresentadora deixou escapulir que "Szafir tem roncado demais".

No domingo, 10, Xuxa e a filha Sashabuscar chegaram de viagem (a apresentadora passou o carnaval na ilha Anguilla, no Caribe) e surpreenderam o ator durante uma gravação da novela "Caminhos do Coração". A menina estava com saudades do pai e pediu para a mãe levá-la ao encontro dele.

Mãe e filha ficaram uma hora no local, sem seguranças por perto. Szafir e os demais colegas de elenco estavam recuperando o tempo perdido de trabalho. Eles ficaram de folga no caranaval. Atolado, o ator não pôde acompanhá-las até o carro após a visita.

AgNews   Xuxa, Sasha e Luciano Szafir passeiam pelo shopping
 
PAIXÃO 

Procurado pelo EGO, Luciano Szafir disse desconhecer a notícia. "Não leio esse tipo de 'jornaleco' e também não falo sobre a minha vida pessoal", encerrou o assunto. 

Para a publicação, no entanto, Szafir ainda é apaixonado por Xuxa e, se dependesse dele, o relacionamento deveria ser assumido publicamente. Já Xuxa não quer expor sua intimidade novamente. Por isso, prefere continuar dizendo que está solteira. 

Xuxa e Szafir, aliás, nunca se separaram por um longo período. O casal se conheceu em 1998, e, após breve namoro, a apresentadora engravidou de Sasha, hoje com 9 anos de idade. Os dois se separaram enquanto ela ainda estava grávida.

As brigas sempre foram uma constante entre o casal. Segundo o jornal, atualmente, quando acontecem conflitos, eles se afastam. E Szafir, principalmente, tenta engatar novos relacionamentos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Equipe de Redação - preste mais atenção na escrita, a palavra carnaval stá errada no tecto sobre '' Xuxa e Luciano Szafir estão juntos, diz jornal '', obrigado atenciosamente, Jhonatas Santtos
E-mail> Js_JhonSilva@hotmail.com !