terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Luciano Szafir deixa hospital após intoxicação com fumaça

| | Bla bla bla






O ator Luciano Szafir recebeu alta médica e deixou o Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na noite de domingo (7), por volta das 22h30.

Ele foi internado com problemas respiratórios, depois de ter inalado fumaça no princípio de incêndio ocorrido no apartamento da apresentadora Xuxa Meneghel, na última sexta-feira (5). 

Infecção respiratória

De acordo com a assessoria do hospital, de sábado (6) para domingo (7) ele passou bem à noite. Os médicos ainda não tinham descartado a possibilidade de uma infecção respiratória, porque este quadro pode se manifestar em até 72 horas. Mas já avaliavam a possibilidade de alta.  

Como foi o incêndio 

O apartamento da apresentadora Xuxa, na Avenida Prefeito Mendes de Moraes, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, teve um princípio de incêndio na noite de sexta. O fogo começou no primeiro andar, no qual se encontravam Xuxa e sua filha Sasha. Elas conseguiram sair rapidamente da residência e nada sofreram.

De acordo com a assessoria da Xuxa, o ator Luciano Szafir, que é pai da filha da apresentadora, estava no segundo andar do apartamento e sofreu intoxicação por causa da fumaça. Ele foi levado para o Hospital Samaritano.

Xuxa e Sasha foram para a casa da mãe da apresentadora, que fica no mesmo condomínio de São Conrado.

Bombeiros do quartel da Gávea, na Zona Sul, não tiveram difilculdades em controlar o fogo. A suspeita é de que o mau funcionamento do pisca-pisca da árvore de Natal tenha provocado o incêndio.

0 comentários: