sábado, 6 de dezembro de 2008

Luciano Szafir continuará internado por mais alguns dias

| | Bla bla bla





 
Shopping ABC/Divulgação

Luciano Szafir permanecerá internado

Ao contrario da expectativa inicial - que era de alta ainda neste sábado, 6 - o ator Luciano Szafir continuará internado por mais alguns dias, assegura a assessoria do hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio. O ator inalou uma grande quantidade de fumaça durante o incêndio ocorrido na noite desta sexta, 5,  no apartamento da apresentadora Xuxa Meneguel.

Apesar de estar lúcido, Luciano deve fazer ainda diversos exames por conta dos riscos de intoxicação. Fontes próximas contam que o ator está usando suporte respiratório (máscara de oxigênio) mas está que está acordado e bem-disposto.

Luciano foi internado por volta das 23:30 de sexta-feira e no momento conta com o apoio da irmã, Priscila Szafir, que o acompanha no hospital.

Segundo especialistas, a internação em casos de inalação de grandes quantidades de fumaça é normal, para prevenir infecções respiratórias e comprometimento dos pulmões. Neste caso, a observação costuma durar de 3 a 5 dias.

 Já Xuxa tenta, na medida do possível, manter sua rotina normal. No momento, a apresentadora está com a filha, Sasha, na casa da mãe, dona Alda. De lá, segue para o Maracanã, onde participa do evento da chegada do Papai Noel, festa que faz parte do calendário oficial da Rio de Janeiro. A assessoria da apresentadora já está no estádio cuidando dos detalhes da apresentação.

0 comentários: