terça-feira, 5 de abril de 2011

Luciano diz que Sasha ja pensa em namorados

| | 1 Bla bla bla :)





 

Em entrevista ao jornal "O Dia", Luciano Szafir falou sobre seu relacionamento com a filha Sasha, fruto da união com a apresentadora Xuxa. O ator, que atualmente trabalha na novela Rebelde, da Record, disse que está sempre a par das pessoas com quem a pequena se relaciona e diz considerar-la bastante madura para uma menina de apenas 12 anos. "Nos encontramos quase todos os dias. Conheço todos os amigos e amigas tenho o telefone de todos e sei quem são os pais. Já passei pela fase de não conseguir desgrudar. Mas ela já tem a maturidade de uma menina de 16 ou 17 anos da minha época. Hoje há mais informação do que nós tínhamos. Isso tem o lado bom e ruim. Acho que eles perdem a ingenuidade muito cedo, né?", contou o ator.

Sobre ciúmes, o pai de Sasha diz ser controlado. "Achei que fosse mais [ciumento]. O futuro namorado, seja ele como for, eu não vou ligar. A gente cria filho para o mundo, não é? Todos nós tivemos aquele amor da vida que, no fundo, não virou nada. E é bom para caramba. Quando eu lembro do primeiro beijo, daquele friozinho na barriga que não volta mais... Você vive aquilo uma vez".

Luciano diz que Sasha já falou sobre namorados, mas que fala mais sobre essas coisas com a mãe, Xuxa. "Sasha já falou em namorados. Já teve fases em que falava mais. Mas ela se abre mais com a mãe do que comigo, claro", revelou.

1 comentários:

Anônimo disse...

CONCEDER PEDIDO!

As bruxas lhe irão conceder um pedido.
Conte regressivamente de 10 a 1 e faca o seu pedido. Depois publique, mesmo que o pedido ainda nao tenha sido concedido"( simpatia enviada por Kate )