terça-feira, 29 de setembro de 2009

Luciano como mendigo

| | Bla bla bla






Luciano Szafir está a todo vapor nas gravações do filme "O Fantástico Mistério de Feirurinha" e aproveitou o clima do personagem para viver uma nova experiência. Em seu blog oficial, hospedado no portal R7, o ator conta que saiu pelas ruas vestido de mendigo.

"Após gravar por algumas horas estava sujo e suado, então decidi aproveitar o figurino do meu personagem, que após momentos difíceis vira praticamente um andarilho. Usando uma longa barba e roupas desgastadas fui pedir esmola para as pessoas na rua. Ninguém me reconheceu e, em mais ou menos 5 minutos arrecadei R$ 1,50. Nesses poucos, mas longos 5 minutos pude sentir a realidade nua e crua de um mendigo", escreveu o ator que ficou surpreso com a reação das pessoas.

"Abordei mais ou menos 20 pessoas e a maioria sequer olhou para mim, muitas desviavam os olhares e até mesmo escondiam seus objetos pessoais com medo de serem roubados. Essa experiência me abriu os olhos para a realidade que os mendigos enfrentam todos os dias. Foi um momento marcante em minha vida".


0 comentários: