|
Dessa vez, a trama central parte da história de amor entre Sofia e Amadeus, personagens de Luciano Szafir e Renata Dominguez. Os jovens se conhecem quando a professora Sofia tenta reagir a um violento ataque do ex-namorado, Juan, que morre em um acidente na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Os dois se casam e dali algum tempo Sofia começa a ser assediada pelo vilão da história, Nestor (Léo Rosa).
Inconformado com a resistência de Sofia, Nestor passa a realizar uma série de armadilhas, até que consegue separar o casal. Para ficar com Sofia, Nestor chega a tramar a morte de Amadeus, que sofre um atentado e é dado como morto. Porém, o jovem sobrevive e assume a identidade do empresário Bernardo Cordeiro, fingindo ser seu irmão gêmeo.
Nesta nova novela, todos os mutantes são perseguidos pelo governo, que promulga a lei antimutante, cujo objetivo é prender todos os seres 'diferentes'. O único local em que essas criaturas podem usar seus poderes é no Colégio Novo Ensino. Na escola, Érica da aulas de História e Pepe ensina Artes e Teatro.
Os personagens Nati, Valente, Leonor, Felipe, Perpétua e Ísis fundam a ONG Caminhos do Coração. Sob a fachada da organização, eles ajudam mutantes em perigo. Já os mutantes do mal Gór, Metamorfo, Draco e Telê conseguem fugir da cadeia e agora planejam a derrota dos humanos e da Liga do Bem.
Nati e Valente continuam apaixonados, mas Gabriela passa a ser um problema na vida do casal, fazendo tudo o que pode para separá-los. Valente tem ainda outro grande problema: ele e o pessoal da Liga Do Bem têm de proteger Lúcio (o menino da luz) e sua mãe Leonor.
Outra história de amor da nova novela acontece no Colégio. Aquiles e a jovem humana Silvia viverão um amor proibido. O pai de Silvia não aceita o amor de sua filha a partir do momento que descobre que o rapaz é um mutante.
O relacionamento de Aquiles e Silvia também é ameaçado por Grilo, que é apaixonado pela moça. E, para completar, Silvia tem uma rival mutante: Liliana, que tenta tomar o lugar dela no coração de Aquiles.
0 comentários:
Postar um comentário