sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Será a Xuxa? 'O amor está no Rio', diz Luciano Szafir

| | Bla bla bla





Deco Rodrigues/Globo.com Deco Rodrigues/Globo.com

Luciano Szafir foi cercado por jornalistas durante evento em São Paulo

O ator Luciano Szafir era um dos mais animados para assistir ao show de Roberto Carlos e Caetano Veloso, dentro de um evento da Fiat, na noita dessa quinta-feira, 18, em São Paulo. Cercado por jornalistas, o ator foi surpreendido pela ligação da mãe, e teve que dizer três vezes que estava em um evento para que ela desligasse. "Minha mãe é muito coruja", disse ele, que pelo visto, tem a quem puxar. Ele não nega ser um corujão da filha Sasha. "Minha filha é minha paixão".


Entre as novidades, o ator contou que este ano participa de um filme com previsão de lançamento para novembro, mas não quis dar muitos detalhes. "Também estou ensaiando minha volta aos palcos. Foi o teatro que deu um up na minha carreira como ator", disse.

Quando o assunto é o relacionamento com Xuxa, o ator fica sem graça mas não consegue disfarçar o sorriso. "Não falo da minha vida pessoal", diz. Mas, perguntado se além da filha, estava bem no Rio de Janeiro porque o amor também estaria lá, ele confirmou, tentanto disfarçar o olhar. "É, o amor está no Rio".


0 comentários: