domingo, 25 de abril de 2010


Entusiasmado com a carreira de ator, Luciano Szafir renovou seu contrato com a Rede Record por mais cinco anos. Depois de duas novelas consecutivas, por enquanto, ele está curtindo férias.

"Renovei meu contrato com a Record por mais cinco anos, como fiz duas novelas seguidas, eles me deixaram descansar por 8 meses, mas agora o prazo de férias acabou e eu estou voltando à ativa. Ainda não sei o que me espera, não sei se é programa ou novela, mas eu jamais vou deixar de atuar. Caso eu venha a fazer algum programa na emissora, vou continuar atuando no teatro e no cinema, pois amo muito o que eu faço", destacou Luciano.
O curta-metragem The Meeting, dirigido por Roberto Jabor, é um dos
finalistas da 3ª edição do festival Los Angeles Brazilian Film
Festival, que acontece entre 27 de abril e 2 de maio. O filme traz
Babi Xavier, Luciano Szafir, Igor Rodrigues e Jaqueline Farias no
elenco.

The Meeting, que traz a espiritualidade como tema principal, é a
primeira coprodução Brasil e Estados Unidos para um curta-metragem. Os
atores tiveram que gravar em inglês, mas rodaram no Rio de Janeiro.

terça-feira, 20 de abril de 2010

John Cohen

 

Luciano Szafir gosta mesmo de louras. Na madrugada de sábado, às 2h, ele foi flagrado atracado a uma americana na boate Marquee, em Nova York. O local é um clube fechado, frequentado apenas por ricos e famosos. Animadíssimo, o ex de Xuxa não se incomodava de estar no meio da pista de dança, aos beijos. De repente, um grupo de brasileiras se aproximou para tirar fotos ao lado do ator. Neste momento, a loura percebeu que tratava-se de uma celebridade. Ela foi até as meninas e perguntou se ele era famoso no Brasil. Assim que Szafir viu a aproximação, pegou a moça pela mão e a levou embora.

terça-feira, 13 de abril de 2010


Aeroporto é lugar certo para encontrar celebridades, e na tarde da última segunda-feira, dia 12, é claro que alguns artistas foram clicados circulando pelo local.


De boné, óculos de sol e tênis, Luciano Szafir parou e sorriu para os fotógrafos, segurando um jaqueta na mão. Outro ator que também estava no local era Paulinho Vilhena, que caminhou sozinho pelo Santos Dumont.