terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

 
Coisa de mãe

Beth Szafir ficou chateada com o fim do namoro do filho Luciano com Kelly Jabour. Ela gostava da moça e torcia para que desse certo. Xuxa não é querida assim na família.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008


Felipe Panfili AgNews
Pais presentes: Luciano Szafir e Xuxa vão à primeira comunhão de Sasha

Amigos de Luciano Szafirbuscar e Xuxabuscar garantem que eles continuam juntos. Segundo a coluna Retratos da Vida desta terça-feira, 12, em uma conversa a apresentadora deixou escapulir que "Szafir tem roncado demais".

No domingo, 10, Xuxa e a filha Sashabuscar chegaram de viagem (a apresentadora passou o carnaval na ilha Anguilla, no Caribe) e surpreenderam o ator durante uma gravação da novela "Caminhos do Coração". A menina estava com saudades do pai e pediu para a mãe levá-la ao encontro dele.

Mãe e filha ficaram uma hora no local, sem seguranças por perto. Szafir e os demais colegas de elenco estavam recuperando o tempo perdido de trabalho. Eles ficaram de folga no caranaval. Atolado, o ator não pôde acompanhá-las até o carro após a visita.

AgNews   Xuxa, Sasha e Luciano Szafir passeiam pelo shopping
 
PAIXÃO 

Procurado pelo EGO, Luciano Szafir disse desconhecer a notícia. "Não leio esse tipo de 'jornaleco' e também não falo sobre a minha vida pessoal", encerrou o assunto. 

Para a publicação, no entanto, Szafir ainda é apaixonado por Xuxa e, se dependesse dele, o relacionamento deveria ser assumido publicamente. Já Xuxa não quer expor sua intimidade novamente. Por isso, prefere continuar dizendo que está solteira. 

Xuxa e Szafir, aliás, nunca se separaram por um longo período. O casal se conheceu em 1998, e, após breve namoro, a apresentadora engravidou de Sasha, hoje com 9 anos de idade. Os dois se separaram enquanto ela ainda estava grávida.

As brigas sempre foram uma constante entre o casal. Segundo o jornal, atualmente, quando acontecem conflitos, eles se afastam. E Szafir, principalmente, tenta engatar novos relacionamentos.

sábado, 9 de fevereiro de 2008


Cenas naturalistas, elenco afinado e uma caprichada direção têm chamado a atenção em Amor e intrigas, da Record. A cada tomada, o texto da estreante Gisele Jóras demonstra bom conteúdo e agilidade. Com isso, a atuação de alguns atores é surpreendente. Até hoje, Luciano Szafir tinha sido pouco convincente em seus papéis. Agora começa a dar sinais de amadurecimento na carreira, na pele do ricaço protagonista Felipe.

Apesar de ser um casal meio desengonçado, Felipe e Alice, de Vanessa Gerbeli, convencem como personagens apaixonados e demonstram bastante intimidade ante as câmeras. Quem também está deitando e rolando com sua vilã é Renata Dominguez, com algumas cenas até bem exageradas de sua diabólica Valquíria. Sempre mexendo nos cabelos e fazendo caras e bocas, Renata parece bem confortável em sua alpinista social, montada em um belo figurino e uma competente caracterização que a tem ajudado nas armações da personagem.

Vários acertos da novela devem ser creditados à supervisão de texto do experiente Luiz Carlos Maciel e à direção de Edson Spinello. Ele assinou a malsucedida Bicho do mato na mesma emissora, mas agora parece se preocupar com tudo, desde as expressões dos atores em cena, até a fotografia, que não apresenta inovações, mas permanece correta nesse início da trama. Isso sem falar nas boas locações, que rendem tomadas bem menos previsíveis que as tramas gravadas em estúdio e cidades cenográficas.

Dentre as externas, imagens do Rio e de personagens curvilíneas exibindo seus corpos na areia também são atrativos que combinam com a época de altas temperaturas. As coisas só esfriam com a opaca atuação de Francisca Queiroz. A atriz vive a pérfida Alexandra, a malvada ex-noiva de Felipe, e tem apresentado falas e trejeitos bem aquém do esperado. Parece uma personagem de época mesclada com vilã de tramas mexicanas. Além disso, falta sincronia. Já Gorete Milagres surpreende fora dos sets de humorísticos em sua estréia em novelas. A atriz, que ficou conhecida pelo bordão "ó coitado!", da personagem Filomena, mostra que transita com facilidade pelos dramas de sua Jacira, empregada mau-caráter com cara de quem comeu e não gostou.

Enquanto alguns estréiam em novelas com a autora na trama, outros atores mal tem tido tempo de descansar no casting da Record. Heitor Martinez, por exemplo, praticamente emendou o vilão Jacson, de Vidas opostas, com o dissimulado Petrônio, que faz de tudo para se dar bem em Amor e intrigas. Com dois personagens sucessivos de caráter duvidoso, Heitor prova que está se saindo bem com uma composição bem distinta do papel anterior. Mas para tentar manter a atenção do público e garantir uma satisfatória média de 14 pontos no ibope, a emissora tem dividido a novela de quase 50 minutos em enormes três blocos, com poucos comerciais.


 foto de lucianoszafir em 05/02/08

Luciano no camarote da Brahma no domingo (3)

Boa tarde pessoal!!!!!

Na foto de hje o Luciano está com uma das atrizes da novela "Amor e Intrigas", a qual ele está no elenco, pois seu personagem chama-se "Felipe" e mais uma vez elel está arassando. hehehe !!!!!

Lu, vc é querido mais !!! Amo-te muitão.

 

RETIRADO DO FOTOLOG

http://fotolog.com/lucianoszafir

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008


 
 
 
Luciano Szafir não faz a linha celebridade-arros-de-festa. Neste Carnaval, no entanto, fez questão de aproveitar a folga das gravações de "Amor e Intrigas" para conhecer o Carnaval de Recife.

Em seguida, voltou ao Rio de Janeiro, onde acompanhou os desfiles das escolas de samba ao lado da mamãe, Beth Szafir.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008


Luciano Szafir é de fato um pai apaixonado pela sua filha. Na sua casa sempre há um espaço para demonstrar seu amor por Sasha.

20061201093034-2.jpg

20061201093311-5.jpg


Luciano Szafir, Sérgio Abreu, Raica Oliveira, Lucielly Di Camargo e Paulo Zulu estão entre as vinte e quatro celebridades que foram clicadas pelo fotógrafo Mauri Granado para o livro-calendário da Casa Hope.

A renda arrecadada com a venda beneficiará as seis casas que a instituição mantém, em benefício de crianças com câncer, além da construção da nova sede, com entrega prevista para o próximo ano.
 
Os atores Juan Alba e Dalton Vigh serão fotografados em breve.